quinta-feira, 23 de junho de 2016

SITRAEMG terá representante no Comitê Gestor local de saúde do servidor e magistrado do TRT


Em reunião entre as duas instituições, Sindicato firmou compromisso de participar de evento de saúde a ser realizado no próximo dia 28, terça-feira.

Na tarde de segunda-feira, 20, o coordenador do SITRAEMG Célio Izidoro e o psicólogo Arthur Lobato, que integram o Departamento de Saúde do Trabalhador e Combate ao Assédio Moral do Sindicato, reuniram-se com a desembargadora Denise Alves Horta, corregedora do TRT e coordenadora do Comitê Gestor Local de Atenção Integral à Saúde do Tribunal, e a desembargadora Rosemary de Oliveira Pires, que também integra o Comitê, para conversarem sobre os setores correspondentes das duas instituições e iniciarem um diálogo visando a estabelecer um intercâmbio entre os mesmos, com intuito de trabalharem juntos pela saúde dos servidores da Justiça do Trabalho em Minas.

As desembargadoras Rosemary de Oliveira Pires e Denise Alves Horta,
o psicólogo Arthur Lobato e o coordenador do SITRAEMG Célio Izidoro

A reunião foi solicitada pelo SITRAEMG também com o objetivo de reforçar o pleito de um assento no recém-criado Comitê de Saúde do TRT. Os representantes do Sindicato foram informados que o pleito foi acatado pelo Tribunal, na última reunião do Comitê, realizada no dia 10 deste mês. De imediato, o coordenador Célio Izidoro indicou o coordenador técnico do DPTCAM, Arthur Lobato, para ocupar o assento que cabe ao Sindicato no Comitê. 

Lobato já irá participar do evento de saúde que o TRT promoverá no próximo dia 28/06, às 14 horas, no Tribunal Pleno, numa atuação do Comitê Gestor Local de Atenção Integral à Saúde e o Comitê de Trabalho Seguro. A reunião foi finalizada com compromisso do Sindicato de participar também da próxima reunião do Comitê de Saúde do Tribunal, marcada para 8 de julho.

Nenhum comentário: