terça-feira, 21 de junho de 2016

Roda de Conversa realiza encontro extra para debater o teletrabalho



O Núcleo de Saúde do SINJUS realizará nesta quinta-feira, dia 23/6, às 18h, uma edição extra da Roda de Conversa para discutir o teletrabalho na Sala de atividades do SINJUS (Av. João Pinheiro, 39 - 10º andar). O encontro surgiu da necessidade de atender à demanda dos servidores que trabalham 8h, e não puderam participar dos debates que ocorreram ao longo do dia 2/6.

A edição extra de junho da Roda de Conversa está aberta a todos os interessados. Venha discutir e apontar questionamentos sobre os prós e contras da implementação do teletrabalho no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Inscrições pelo telefone: (31) 3213-5247. O SINJUS vai emitir um certificado de participação que poderá valer pontos para a Promoção Vertical.

A Roda de Conversa será intermediada pelo diretor de Assuntos Sociais, Culturais e de Saúde do SINJUS, Jonas Araújo, e pelo especialista em saúde do trabalhador, Arthur Lobato, que integra a Comissão de Combate ao Assédio Moral do SINJUS-MG/SERJUSMIG.

MUNDANÇA DE HORÁRIO

O Núcleo de Saúde do SINJUS-MG manterá, a partir de julho, dois encontros mensais do Roda de Conversa para atender servidores que cumprem carga horária de 6h e 8h diárias.

Sempre com um tema diferente, a Roda de Conversa será realizada na primeira quinta-feira do mês para os servidores que trabalham 6h (nos horários de 10h às 12h e de 15h às 17h) e toda segunda quinta-feira do mês para os servidores que trabalham 8h (a partir das 18h). O local continua o mesmo - na Sala de Atividades do Sindicato.

SAIBA O QUE JÁ FOI DISCUTIDO

Se você tem uma ideia diferente para apresentar na Roda de Conversa ou quer saber o que os outros colegas relataram sobre o teletrabalho, confira a matéria de cobertura do dia 2/6: Teletrabalho gera dúvidas entre servidores; faltam respostas do TJ.



Roda de Conversa 
TEMA: Teletrabalho
Data: 23/6
Horário: 18h
LOCAL: Sala de atividades do SINJUS 
(Av. João Pinheiro, 39 - 10º andar). 




ARTIGOS SOBRE O TELETRABALHO

Trabalhar em casa: a captura da subjetividade do trabalhador , por Arthur Lobato.

Roda de Conversa vai discutir o teletrabalho no TJMG, por Jonas Araújo


Publicado em: http://www.sinjus.com.br


Nenhum comentário: