segunda-feira, 5 de setembro de 2016

SITRAEMG apresenta DSTCAM às novas responsáveis pelo SECAD e NUBES da Justiça Federal

Renata Pimenta (NUBES), o psicólogo Arthur Lobato, Eloísa Carvalho (SECAD)
e os coordenadores do SITRAEMG Vilma Lourenço e Célio Izidoro

Ficou acertada a parceria entre as duas instituições voltada para ações pela saúde e bem-estar dos servidores e a organização de atividades para comemoração do Dia do Servidor, em outubro

Na última terça-feira, 30, os coordenadores do SITRAEMG Célio Izidoro e Vilma de Oliveira Lourenço e o psicólogo Arthur Lobato, integrantes do Departamento de Saúde do Trabalhador e Combate ao Assédio Moral do Sindicato, reuniram-se na Justiça Federal com as servidoras Eloísa Carvalho, responsável pela Secretaria Administrativa (SECAD), e Renata Pimenta, responsável pelo Núcleo de Bem-Estar Social (NUBES). O objetivo do encontro foi apresentar o DSTCAM do Sindicato aos novos gestores da Seção Judiciária de Minas Gerais, à qual são vinculadas as 26 subseções judiciárias do interior.

Bastante receptivas, as novas gestoras conheceram mais detalhadamente a proposta de trabalho do DSTCAM do sindicato. Ao final, ficou acertado o propósito de levar adiante uma parceria entre ambas as instituições no sentido de pensarem, juntas, políticas de saúde e bem-estar para os servidores da Justiça Federal. Juntas, também se encarregaram de organizar atividades para as comemorações do Dia do Servidor, oficialmente celebrado em 28 de outubro. O DSTCAM do Sindicato se comprometeu a apresentar um projeto voltado para valorização da saúde do servidor.



Nenhum comentário: