quarta-feira, 1 de novembro de 2017

COMISSÃO DE TRABALHO DISCUTE PDV E ASSÉDIO MORAL NO SERVIÇO PÚBLICO

SEGUNDA-FEIRA, 30/10/17 15:47
A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público debate em audiência pública na terça-feira (31) o tema “Plano de Demissão Voluntária (PDV) e Assédio Moral”.
A audiência faz parte de um ciclo de debates sobre assuntos de interesses dos servidores públicos e foi solicitada pelas deputadas Erika Kokay (PT- DF) e Alice Portugal (PCdoB- BA), e pelo deputado Daniel Almeida (PCdoB-BA).
De acordo com Erika Kokay, “em função das inúmeras propostas de mudança nas legislações que dizem respeito diretamente ao conjunto de servidores e ao serviço público no Brasil, faz-se necessário e urgente o debate sobre temas como negociação coletiva, direito de greve, combate ao assédio moral no ambiente de trabalho e o regime próprio de Previdência, entre outros”.
Convidados
São convidados para o evento representantes do Forum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado; do Sindicato Nacional do Auditores e Técnicos de Finanças e Controle; e do Sindicato de Servidores Públicos Federais; e do Executivo, entre outros.
Confira aqui a lista completa de participantes.
A audiência está marcada para o plenário 12, às 10 horas. Os interessados poderão acompanhar a reunião ao vivo por meio do portal e-Democracia, no banner abaixo.
Fonte: Câmara dos Deputados

Nenhum comentário: